Infraestrutura Urbana
BRT CAMPINAS | CONCLUÍDO
Corredor Ouro Verde com pavimento asfáltico com total de 9,8 km de extensão, divididos em 2 trechos:
> Trecho 2 contém 5,7 km
> Trecho 3 contém 4,1 km
• 02 viadutos sobre ferrovia (Jardim Mauro Marcondes);
• 05 terminais: sendo 3 terminais de 784,32 m² e 02 terminais de 3.029,42 m²;
• 02 estações de 4.277,49 m²;
• 06 paradas: sendo 02 paradas de 392,16 m², 02 paradas de 748,32 m² e 02 paradas de 392,16 m²;
• 15 paradas típicas Sistema Intercamp Padrão BRT: sendo 03 paradas 188,42 m², 03 paradas de 123,70 m², 06 paradas de 117,18 e 03 paradas de 128,79.
OPERAÇÃO DA TRANSPOSIÇÃO | CONCLUÍDO
Nossa equipe está presente nos serviços de operação e manutenção das instalações do sistema adutor dos trechos I e II (eixo norte) do projeto de integração do Rio São Francisco com bacias hidrográficas do Nordeste Sententrional – PISF
VICENTE PIRES – FASE 01 | CONCLUÍDA
Execução de pavimentação asfáltica, meios-fios, drenagem pluvial e execução de obras de arte especiais;
• 33.000 m² de reservatórios de armazenamento de águas pluviais com dispositivos de dissipação de energia e enrocamento de pedras.
• 950 metros lineares de galerias de águas pluviais com seção igual ou maior que 2,0 x 2,0 m;
• 12.900 metros lineares de redes de drenagem com tubos de concreto;
• 433 metros de execução de MND em Tunnel Liner;
• 13.889 m² de execução de gabião caixa e colchão reno;
• 11.825 toneladas de aplicação de CBUQ;
• 22 km de assentamento de meios-fios;
• 15.800 m² de execução de calçadas.
VICENTE PIRES – FASE 02 | EM EXECUÇÃO
A execução das obras de Infraestrutura Urbana no Setor Habitacional Vicente Pires, inclui:
• 1.300 metros lineares de galerias de águas pluviais com seção igual ou maior que 1,65 x 1,65 m;
• 10.400 metros lineares de redes com tubos de concreto;
• 440 metros de execução de MND em Tunnel Liner;
• 15.000 toneladas de aplicação de CBUQ;
• 42 km de assentamento de meios fios;
• 60.000 m² de execução de calçadas.
REFORMULAÇÃO DO SISTEMA VIÁRIO DA ESPM | EM EXECUÇÃO
Execução das Obras de Reformulação do Sistema Viário na Estrada do Setor Policial Militar ESPM, no trecho entre a interseção EPIG/ESPM e o viaduto W3 Sul, para Implantação de Corredor Exclusivo de Transporte Público Coletivo no Sistema BRT (Bus Rapid Transit), denominado Corredor Eixo Oeste, contemplando adequações na via existente, pavimentação, drenagem, sinalização, paisagismo, calçadas, ciclovias e execução de Bacia de Detenção, localizada na área de Relevante Interesse Ecológico – ARIE Santuário de Vida Silvestre Riacho Fundo Área III, às margens da DF-051, Estrada Parque das Nações – Via L4.
• 2.900 metros lineares de galerias de águas pluviais com seção igual ou maior que 1,65 x 1,65 m;
• 5.100 metros lineares de redes com tubos de concreto;
• 489 metros de execução de MND em Tunnel Liner;
• 290.000 m³ de reservatórios de armazenamento de águas pluviais com dispositivos de dissipação de energia;
• 3.400 toneladas de aplicação de CBUQ;
• 4.700 m³ de execução de pavimento rígido para corredor exclusivo do BRT.
AUTÓDROMO | CONCLUÍDO
Execução dos serviços de reforma e adequação do autódromo de Goiânia, composto por dois lotes, sendo:
> Lote 01 – recuperação da pista, recapeamento Anel/Padock, implantação área de escape, torre;
> Lote 02 – ar-condicionado, arquibancada coberta, arquibancada descoberta, boxes, espelho d’água, implantação do parque, incêndio, paisagismo, pista de skate, ponte, pórticos, quiosque, restaurante, sanitários e teatro de arena; neste estado.
• Área de reconstrução e adequação: 209.708,60 m²;
• 292.000 m² de execução de micro revestimento à frio;
• 11.000 m³ de aplicação de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).